Em comemoração ao Dia do Surdo, A Prefeitura de São José dos Campos realiza hoje, a partir das 14h um evento no SESC (Serviço Social do Comércio) com a participação de várias entidades que prestam atendimento no município. Nós estaremos lá dando apoio às atividades e apresentando o Instituto Revelação a quem queira conhecer nossos objetivos de trabalho. Haverá tarde de lazer para crianças, coordenada pelos monitores da Secretaria de Esporte e Lazer. Em seguida, será realizada uma partida de futsal entre deficientes auditivos.
terça-feira, 23 de fevereiro de 2010
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Mensagem
Mais um ano se inicia, trazendo a nós a vontade de realizar os nossos sonhos e desejos. Mas nada melhor do que tornar o mundo mais pacífico e sem diferenças.
O link abaixo demonstra bem isso, através de uma bela interpretação em Libras da música Imagine e que vale muito a pena conferir!
Só para explicar, no vídeo é utilizada a ASL (American Sign Language - Língua Americana de Sinais), assim sendo, alguns dos sinais aqui representados diferem da LBS (Língua Brasileira de Sinais).
É emocionante!!
http://www.youtube.com/watch?v=h5ZNQ9eB7Jo&feature=related
sexta-feira, 18 de dezembro de 2009
Até 2010!!!!!!!!!
Chegamos ao final de mais um ano.
Com muita luta e dedicação enfrentamos 2009 juntos. Amigos surdos e ouvintes, família e todos aqueles que se juntaram a nós para conhecer a cultura surda, muito obrigada!
Faremos uma pausa em nossas atividades, mas retornaremos normalmente no dia 11 de janeiro para atender a todos!
Que o Natal seja de paz e muito amor! Que o Ano Novo seja de união e realização de tudo o que desejarmos alcançar!
Equipe Instituto Revelação
terça-feira, 15 de dezembro de 2009
Boas Festas!!!!
O final de mais um ano chegou. É hora de comemorar tudo o que conseguimos realizar durante 2009 e dar boas vindas para 2010.
É tempo de renovar as energias e buscar a realização de nossos objetivos.
O Instituto Revelação deseja a todos um Natal de muita paz e um Ano Novo repleto de vitórias!!!
Acesse o link e aprenda em Libras:
http://lh3.ggpht.com/_tJy6HIc4vnU/SyYxOMSUO8I/AAAAAAAAADs/lU9R2t3f5sE/s400/Feliz_Natal_e_Ano_Novo%5B1%5D.png
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Censo para Pessoa com Deficiência
A Prefeitura Municipal de São José dos Campos está promovendo o Censo para Pessoas com Deficiência. Os formulários começaram a ser distribuídos no dia 05/12 juntamente com a conta de água. Esses formulários deverão ser preenchidos corretamente e entregues nos postos de coleta que foram colocados em vários pontos da cidade.Com as informações deste censo, novas propostas de políticas públicas poderão ser trabalhadas para essas pessoas para que possa viabilizar ações de reabilitação, de lazer, esportes e cultura para essas pessoas.
Não deixe de responder aos formulários! Sua participação é muito importante!
Assinar:
Postagens (Atom)